Quer realizar a troca do seu produto?
Em caso de troca, oferecemos a opção de trocar o produto por outro de igual valor ou em forma de crédito para futuras compras na loja.
Entre em contato conosco, em até 7 dias após o recebimento do pedido, através do e-mail [email protected] informando o número do pedido e o motivo da troca. Os produtos devem estar intactos/sem uso. O frete da devolução para troca é por conta do cliente.
Quer devolver seu produto?
Nós aceitamos devoluções de produtos adquiridos em nossa loja virtual em até 7 dias após o recebimento do pedido.
Para realizar a devolução, é necessário entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] informando o número do pedido e o motivo da devolução. Os produtos devem estar intactos/sem uso.O reembolso é realizado após recebermos e analisarmos o produto. Você pode optar por crédito na loja ou reembolso do valor integral. O frete da devolução é por conta do cliente.
O produto chegou com algum defeito?
Todos os nossos produtos são feitos e embalados com todo o cuidado possível, mas, em caso de produtos com defeito, a Kuara garante a troca do mesmo. Basta entrar em contato conosco, no prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, através do e-mail [email protected], informando o número do pedido e o defeito apresentado para que possamos analisar a situação e realizar a troca. O frete para troca por defeito é por conta da Kuara.